3 de nov. de 2013

Toralei Ghouls Alive!

Olá

Nossa,meus vizinhos estão escutando pagode no volume máximo ¬¬,eu detesto pagode -.-'
Hoje eu estava no El Chismoso Spectral e vi que terá mais uma boneca da coleção Ghuls Alive,a Toralei.
Há um tempo atrás,vimos uma lista de novas bonecas que talvez viriam a ser lançadas,e nessa lista tinha também as novas Ghouls Alive que seriam Deuce Gorgon e Toralei Stripe.
Mas deu de enrolar e vamos a boneca,vejam:

Clique na imagem para ampliar!
Ela me parece ser muito linda,parece que em breve já teremos mais duas coleções da Toralei para lançarem,a Toralei Coffin Bean e agora a Ghouls Alive!
Eu amei a ilustração dela,acho que a sua boneca devia vir assim.Ficou muito linda ela toda de preto *-*
Bom,já que ela será uma Ghouls Alive,obviamente ela irá fazer algum tipo de som,e pelo que eu acho,ela irá fazer aquele som que os gatos fazem quando estão com raiva,tipo quando eles estão assim:

Quando gatos estão assim desse jeito,eles emitem um som,e,pelo que acho,o som que essa Toralei Ghouls Alive fará será assim,entenderem né?! Mas lembre-se,que isso é só uma suposição...
Ou...quem sabe ela faça o típico Meow,não?
Agora,é só esperar para vermos o Deuce Ghouls Alive,se ele lançar >u<


Espero que tenham gostado!
Adios

12 comentários:

  1. Awn mds o gif o gatinho <33 morri kkkkk... Eu necessito da Toralei, imagina uma boneca dizendo meow ou roar hahahaha... dizem que o Deuce vai mexer as cobrar e acender os olhos é isso? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse Gif do gatinho à um bom tempo,muito fofo *-*
      Também quero essa Toralei,mas estão dizendo que é falsa.Mas se fosse verdadeira,preferia que ela viesse como está na ilustração da caixa *-*

      Excluir
  2. Toralei super fofam preferia que a roupa fosse que nem a foto, mas é sempre uma roupa ruinzinha das MH basic.
    Acho que ela faz isso mesmo, ia ser bom se ela tivesse uns pelinhos e eles se eriçassem. [acho que é assim que escreve].
    Beijos ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,também queria que fosse que nem a da foto,ela está muito linda de preto *o*
      Pelos eriçados,tipo a do gatinho do Gif,acho que seria muito fofo *--*

      Excluir
  3. Ela Mia,Meche o Braço "ARANHA' e meche o rabo tem atras da caixa

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofo o gif do gatinho, e eu amei a Toralei queria que roupa dela fosse igual a da caixa mas... Fazer o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele mega fofo *--*
      Também queria que ela viesse como a da Ilustração,eu com certeza compraria ^-------------^

      Excluir
  5. A Toralei com certeza ficaria muito mais bonita,vilã e com aparência muito mais monstruosa que a boneca,não vu querer ela,mas se fizerem um deuce eu quero *o* É o Kuka de novo,vcs já devem estar enjoadas de mim,mas eu tinha q falar sobre o diário eletrônico monster high,q não é novidade pra ninguém,qnd eu vi ele na rihappy eu achei uma droga e muito caro.Mas agora eu achei super maneiro,eu vi o comercial e review dele,é muito louco(ele tem várias funções,tipo:ele só abre com a senha e com a sua voz,ele tem uma gavetinha pra guardar algumas coisas,e o mais incrível de tudo,a canetinha q vem nele tem uma tinta invisivel e no diário tem uma lanterninha e só da pra ser com ela,caso contrário é como se nada tivesse escrito nos papéis,é super maneiro,se não tiver visto ainda veja.É um pouco feminino demais pra mim,mas diários são uma ótima terapia.Talvez eu o queira só por causa das funções *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kuka,nós não enjoamos de você,você é um ótimo seguidor do blog *u*
      O Deuce deve ser legal,mas eu já tenho 3 Deuces,acho que não dá para mim ter outro .-.
      Eu não teria um diário (nunca foi a minha praia),mas muitos gostam.Uma dessas funções do Diário eu tenho na Mesa Digitalizadora,que é a tinta invisível,sei bem como é *-*
      As funções são bem legais,mas nosso foco mesmo é nas bonecas (não tenho nenhum PlaySet :/)
      Tomara que você consiga comprar o Diário Eletrônico,pois deve ser bem interessante suas funções,e se ganhar,me diz se é legal *-*

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!