5 de mai. de 2013

Perguntas & Respostas

Dúvidas?
Aqui você pode fazer perguntas sobre os postadores e sobre o blog. Abaixo temos algumas perguntas mais frequentes.

Como seus amigos os chamam na vida real?
Frederico:Fred, Fredericksen, Fred's e Fred's
Anônima:Pode me chamar de "Ma", vale para a Vida Real e aqui no blog ;D

Quando é o seu aniversário?
Frederico:Dia 19/01/2002
Anônima:Dia 31/12/1999

Idade de vocês?
Frederico:12
Anônima:14

Vocês são parentes?
O Frederico é primo de 2º grau da Anônima.

Vocês estão em qual série da escola?
Frederico está na 7ª série, mais conhecido como 8º ano
Anônima está na 1º ano do Ensino Médio

Irmãos?
Frederico:Sou filho único *u*
Anônima:Tenho um Irmão chamado "Pequeno Anônimo", estou brincando, o nome dele é Enrico, tem 6 anos.

Onde vocês moram?
Flori... adivinha! u-u

Religião?
Fredertico:Católica
Anônima:Não possuo nenhuma Religião, muitos dos meus amigos me julgam por eu não ter Religião, mas acho que isso é uma opinião minha, e os outros tem que aceitar u-u

Na vida real (Fora do blog) tem alguém mais que sabe que vocês gostam de Monster High?
Frederico:Muitos sabem, meus amigos e minha família e da minha sala apenas as meninas.
Anônima:Muitos sabem, a maioria da minha sala,minha família e outras pessoas.
Eu sou bem infantil ^-^

Quando ganhou sua primeira Monster High?
Conhecemos em Dezembro de 2010, a Anônima foi comprar a última boneca para completarmos nossa coleção de bonecas Liv, mas quando ela estava indo ir para o caixa, viu uma boneca verde bem bonita, era a Frankie Stein Básica,a Anônima se apaixonou pela boneca mas se apaixonou mais ainda pelo cachorrinho que vinha com ela, o Watzit.No dia 31/12/2010 (Aniversário dela) ela foi comprar a Frankie, só por causa do Watzit, mas quando ela chegou na loja não tinha mais a boneca, só tinha o pack Cleo de Nile e Deuce Gorgon, ela não queria comprar, mas quando viu seu irmão com uma pista de carrinho, ela disse que não iria sair "com as mãos abanando",então ela pediu para que sua mãe lhe desse o pack, mas eles eram mais caros, mas a mãe dela deu do mesmo jeito.E assim começou nossa coleção.

Quantas bonecas vocês tem e quantas vocês pretendem ter?
Temos 36 (38 contando com as Ever After High), e até o fim do ano pretendemos ter no mínimo 45.

Quantas bonecas vocês ganham por ano?
Frederico:Eu ganho 4 por ano, pois minha mãe diz que é coisa de menina :(
Anônima:Eu ganho umas 9 à 13 por ano,

Quem é que compra suas bonecas?São vocês mesmos ou são seus pais?
Frederico:Eu ganho dinheiro dos meus parentes, assim economizo, mas também ganho da minha mãe e do meu pai.
Anônima:Eu ganho dinheiro de todos os meus parentes, eu na maioria das vezes que compro as minhas bonecas, mas minha mãe e meu pai também compram.

Quais outras bonecas vocês já colecionaram?
Já colecionamos Barbies , temos 52 bonecas.Também já colecionamos Polly temos umas 25, bichinhos da Polly temos 15.
Como dissemos lá em cima, também já fizemos coleção de bonecas Liv, temos todas as 4 bonecas da coleção.Também temos 15 Littlest Pet Shop .
E já temos as Ever After High também...
Temos apenas 3 bonecas Winx, 2 Floras (Flora Transformada em Fada Moderna e Flora Roupa de festa)e 1 Musa (Transformada em Fada Moderna)
E agora colecionamos só Monster High e Ever After High

Estilo de música?
Frederico:Pop
Anônima:U2, Guns N' Roses, Aerosmith, Metallica, Nirvana entre outros...E também gosto de músicas Brasileiras como Raul Seixas, Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii.

Interesses,além de Monster High?
Frederico:Bob Esponja, ICarly, Minha Família, Ever After High, Hora de Aventura, Apenas um Show
Anônima:Nightwing, Robin, Dick Grayson, Batman, Os Jovens Titãs, Justiça Jovem, Ever After High, Animais, Passarinhos, Bob Esponja, Adventure Time, e claro, Minha família.

Em qual carreira pretendem se formar?
Frederico:Fotógrafo, sim, gosto de tirar fotos :3
Anônima:Psicoligia ou Zoologia... não sei... mas essas duas me agradam muito *-*

Segue meu Blog?
Depende... Nós iremos considerar,se você falar sobre o post e depois mandar-nos seguir, então seguiremos ^-^

Qual a aparência de vocês?
Frederico:Branco (pálido), cabelo preto (ondulado), olhos verdes, magro (magro até demais), baixinho (pareço ter 10 anos .-.).
Anônima:Branca (bem branca), cabelo preto (Ondulado nas pontas), olhos castanhos escuro, cabelos passando do ombro, uso aparelho nos dentes e tenho uma pinta a baixo da boca no lado esquerdo.

Vocês fazem e gostam de Oc's?
Não temos oc's de MH, porém temos outras oc's, criamos uma Escola de filhas de Super-Heróis que chamamos de The Super High, lá onde você encontra as nossas oc's. Se quiser vê-las Clique aqui

Quais são suas personagens favoritas?
Frederico:C.A Cupid, Invisi Billy e Mewlody
Anônima:Operetta, Vênus, Spectra, Skelita, InvisiBilly

Qual personagem vocês menos gostam?
Frederico:Frankie
Anônima:Scarah ù.ú

Posso postar aqui?

Nop ^-^


Aqui é o lugar para perguntar sobre 
o blog, sobre  os postadores. 
Pense sempre antes de perguntar! 

61 comentários:

  1. Você ganhou um layout completo do Oscar dos Blogueiros! Entre no blog, preencha o formulário e me envie um convite para ser administrador para montar o layout!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seu Layout está pronto! O código da caixinha de som não está funcionando.
    Me coloca como administrador pra eu colocar o Layout!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quem entrou primeiro no blog? Ou entraram todos juntos?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,essa pergunta até que posso lhe responder.Foi assim:
      No dia em que criamos o blog,estava EU,o Frederico,Helena e a Duda (uma menina que estuda comigo),então a Helena e o Frederico resolveram criar um blog,quem fez o design foi a Duda e eu ajudei também,mas eu não postava no blog eu só ajudava com o design.
      Eu só comecei a postar aqui em Março desse ano.Já os dois postam à tempo...

      Excluir
  4. *0* Eu também tenho 52 Barbies, mas a maioria minha irmã fez o favor de estregar né... Coleciono desde 2006 (tinha 5 anos *w*) e LPS eu tenho em torno de 40 (desde 2008 eu acho). Enfim, vocês colecionam MH e outras coisas juntos? Ah, e você gosta de Skillet? -Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nos temos também bastante Barbies,antes a gente tinhamos mais Barbie,só que fomos perdendo e quebrando,pois temos Barbie desde 2003.
      Nossas maiores coleções são de LPS,Bichinhos da Polly,Filhotes Mania,Polly,Liv e MH.Na verdade nem conheço Skillet '-'

      Excluir
  5. algum de vcs é moreno (a)? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?
      Moreno tipo,negros?
      Ou Morenos tipo cabelo preto?
      Bem,nenhum de nós somos negros.
      Mas todos nós temos o cabelo preto...

      Excluir
    2. morenos de pele, não negros... tipo moreno claro.... não sei.... tipo essa: http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2011/11/Maquiagem-para-Pessoas-Morenas-Claras.jpg alguem que posta aqui é assim? só por curiocidade........

      Excluir
    3. Não,nenhum de nós somos assim,na verdade somos muito Brancos,quase pálidos ^^

      Excluir
  6. Qual o maior sonho de vcs 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu maior sonho é conhecer o Daniel Radcliff (Harry Potter)
      ^.^

      Excluir
    2. Também Helena! E ir no parque temático do Harry na Disney :)) haushaushaush

      Excluir
  7. Olá gente,de qual monster high voces nao gostam muito,me desculpa se eu nao olhei ainda e que eu nao li tudo.
    Bjs uivantes*-*
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/#
    Sigam^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pois eu amo a Frankie e eu não gosto muito da Lala,sim linda e diwa mas um puco pink para MH eu (sem ofender) não gosto da Spectra por ser meio fofoqueirinha

      Excluir
    2. Acho que a Draculaura é a monstrinha que mais combina com MH,pois,o próprio nome da Monster High é rosa.
      Eu amo a Spectra *---------*

      Excluir
  8. Vocês gostam da Marvel? Principalmente Os Vingadores, como o Homem de Ferro, Capitão América (♥), Viúva Negra, Thor, etc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,eu prefiro a DC Comics *---*,mas o Iron Man é um dos meus Super Heróis favoritos (Depois do Nightwing e do Batman ♥-♥),acho que o jeito do Iron Man é legal...
      A Helena em 2011 amava o filme dos Os Vingadores,ela ficava dizendo que viu nos Cinemas,que era o melhor filme do mundo e blá,blá,blá.

      Excluir
  9. O Fred Gosta De Alguém Da Blogosfera?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende,se o "gosta" de que você está dizendo é gostar de amizade,tenho vários, principalmente a Helena e a Anônima,que são minhas amigas na vida real e no blog.
      Mas eu não namoraria ninguém '--

      Excluir
  10. Oii, Fred, é você que tava falando comigo pelo face hoje (ou ontem, depende de quando ver isso?) ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,acho que deve ter sido a minha prima '-'

      Excluir
    2. PUTAQPARIUFODEO !! Sem querer te bloqueie ok?

      Excluir
    3. Ok,deixa pra lá,sei que não foi por mal.Na verdade foi por causa da minha prima -.-'

      Excluir
  11. Uffa! Até q enfim achei alguem que gosta de Diario de um banana rs :)

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Frederico-Provavelmente irá pedir algumas MH e EAH (Briar,Viperine,Scarah e Blondie)
      Helena-EAH e MH (Provavelmente a Clawdia,Toralei Coffin Bean,Jane BooLittle e Apple)
      Anônima-EAH e MH (Raven,Cerise,Frankie Coffin Bean,Honey e Elissabat)

      Algumas dessas Dolls nós iremos ganhar de Aniversário...

      Excluir
  13. bem qual personagem entre a frankie e lala voce detesta
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii Anônima, Frederico e Helena. Queria saber se o nome do blog se lê "Monster High Um Dois Três Lovers" ou "Monster High One Two Three Lovers." Beijos e visite o Skullette News se quiserem, está com design novo ♥

    skullettenews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pergunta muito interessante a sua,Mari.Eu também já perguntei para a Helena e pro Fred como se lê (eles que inventaram o nome).
      Os dois nomes que você deu estão certos,pois o nome do blog pode ser lido de todos os jeitos que se lê "1,2,3",tanto no Português quanto no Inglês.Ou até mesmo em Chinês.
      Mas o nome do blog não é "Cento e Vinte e Três" e sim "1,2,3"(contagem regressiva).Portanto ele é lido de qualquer um dos jeitos que são falados o "1,2,3".
      Mas eu,a Helena e o Fred quando falamos sobre o blog,falamos "Um,Dois,Três" ^-^

      Excluir
  15. ooooiiiiii vc poderia divulgar meu blog????
    http://tudosobremonstrosmh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como vcs fazem para colocar essas imagens nos gadgets,ex:Seguidores,etc

    ResponderExcluir
  17. É só pesquisar no Google assim:"Como colocar faixinhas diferentes em cada Gadjet"
    E pronto,boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  18. KKKKKK, adorei saber que a Anônima é "bem infantil" pois quase todas as meninas da minha sala de aula com apenas 12 anos querem ter aparência e atitude de meninas bem mais velhas, eu sou uma das poucas que não é assim, e é bom saber que mais alguém (como eu) adora bonecas e as arruma sempre!!! Ah e eu também sou branca (quase pálida) e uso aparelho
    me identifiquei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou bem infantil, enquanto todas as meninas da minha sala querem falar de meninos, eu quer falar de MH :3
      Somos brancas e usamos aparelho, vamos nos conhecer hehe

      Excluir
    2. graças a deus na minha sala também só querem saber de garotos em vez disso eu aproveito bem minha pré-adolescencia qual é a graça ficar sentada falando de garotos prefiro ir brincar.mas ás vezes pego e sento pra conversar pra ~ficar desolada.

      Excluir
    3. Também prefiro brincar.
      As crianças de hoje em dia só querem saber de "namorico" :/

      Excluir
    4. não quero me intrometer mas eu tenho 9 anos e minha classe parece ter 4 anos serio somos meio que bebes meio malucos divertidos e engraçados eu tenho meu lugar de meio infantil maluca diferente

      Excluir
  19. Legal!!!!
    Mas na verdade eu, também não gosto muito de falar meu nome na internet, por isso coloco Joy
    (desculpe-me esqueci de assinar), e é porque eu gosto da infermeira Joy do pokemón !!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi um dia eu intrei no e-mail da minha mãe ai eu vi escrito comprei esta penteadeira da Frankie e o Playset de festa da Spectra e ganhe a Weberella e o e-mail veio da Ri Happy eu chorei gritei era tarde e no dia seguinte não tinha mais tambem eu tinha os dois playsets não entendi nada

    ResponderExcluir
  21. ALGUM DE VCS JA FEZ COSPLAY DE MH OU EAH???

    ResponderExcluir
  22. Como faz tirinhas monster high ?

    ResponderExcluir
  23. Oi eu queria saber como vcs fazem o visual do blog? E se puderem deem uma olhada no meu blog
    http://ilovemonsterhighforevers2.blogspot.com.br/
    Obg!

    ResponderExcluir
  24. Vocês gostam de animes? É que eu amo Cavaleiros do Zodíaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostamos de Anime, quer dizer, até que eu gosto um pouco de Dragon Ball... acho que é o único "anime" que gosto.

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!