30 de abr. de 2013

Meu quarto de Brinquedos+Nossa casa das Monster High!


Em breve mais imagens do quarto atualmente, aguarde!

62 comentários:

  1. Muito fofo, mas se eu fosse você organizaria melhor( sem ofensas ) acho que está um pouco baguçado, mas ta lindooooooooooooo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,nas fotos parece ser bagunçado,mas na verdade ao vivo é bem direitinho,muitas vezes ele fica bagunçado então levamos 3 dias para arrumar,cada quarto,casas e outras coisas...
      Obrigada ^^

      Excluir
    2. Ah, esqueci de mencionar, to in love naquele LPS de pelúcia(acho que é um LPS!)

      Excluir
    3. Minha colega tem um igual só que a gente trata por ela e não ele/ela e o nome dela é Friskis ^ ^, beijinhos amei a casa >3< e desculpe me meter nos comentários dos outros foi por causa do/da gato(a) beijos!

      Excluir
    4. Nossa,que legal *o*
      A nossa ainda não foi decidida o que é.Por isso tratamos apenas como Meau '-'
      Não foi nada *-*

      Excluir
  2. Adorei!
    Mas só tenho uma pergunta...
    Esse quarto fica nascasa de quem?
    Porque tipo se fosse eu e minha amiga iriamos brigar para ssaber na csa de quem ia ficar tantas MH'S perfeitas,ou teriamos que dividilas...kkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na MINHA casa,o quarto é meu,mas a Helena vem quase todo dia aqui em casa,e a casa dela fica bem perto da minha (Aliás dá para ver a casa dela daqui da minha casa),mas o Frederico só vê as Monster High's no Sábado e Domingo,pois ele estuda de tarde...

      Excluir
  3. WTF?
    De quem são essas dolls? Meu Deus, que horror que fizeram com elas! Tem gente que cuida e tal, mas que barbaridade é essa?
    Eu sei que as bonecas não são minhas mas, sinceramente, isto é um desrespeito ao dinheiro gasto por elas! Não são bonecas baratas, e como foram tratados assim?
    E depois a dona fala que é fã? Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,não sei se você já reparou,mas elas estão todas com suas roupas certinhas,não estão com a cara toda pintada,com o cabelo todo bagunçado e tals!
      Ou será que você não tem um quarto só para os brinquedos ai tem que xingar o dos outros?
      Dúvido que você tenha 30 bonecas que nem nós!
      Eu posso concordar que as Barbies estão um "trapo",mas não gostamos de Barbie,mas as Monster High estão bem arrumadas!
      Ou você só está dizendo que estão todas acabadas por causa que estão sem o penteado original?Só por isso?Pois saiba que não gostamos daquelas chiquinhas da Howleen ou do rabo de cavalo da Abbey Scaris,por isso tiramos os penteados!
      Desculpe a grosseria,mas não é pra tanto para você falar "que horror",se não são bonecas baratas,o problema é nosso!Se nós temos dinheiro para comprar o problema é nosso,pois nós ganhamos um pouco de dinheiro todo mês para comprarmos essas bonecas!
      E faça me o favor você de vim comentar em Anônimo ¬¬'

      Excluir
  4. Oi! a casa de vcs é muito linda! eu tenho umam dicas para vcs, tudo bem? eu acho que vcs só deixa-sem uma Draculaura, um deuce só ocuparia bem menos espaço, as outras vcs poderiam arrumar em uma prateleira :)! dai quando vcs quizesem as outras ersonagens, colocavam elas avusas, sem quarto! bem, eu acho voc~es gostariam de conhecer o canal my froog Stuf, eu recoendo! eu smepre uso s dicas de lá! e eu acho que vcs poderiam fazer uma armário para elas, para guardar as coisas extras! bem, mais fora isso, parabens! vcs tem uma colecção e tanto e vcs tem uma bela Vila-Cidade d eMonster high! em breve postarei uma foto da MINHA e day vcs veen tá ok?
    Meu blog: http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas,mas nós fazemos as dolls repetidas como irmãs tipo as Draculauras,fazemos como Lola,Lala e Draculina.Entendeu?
      É mais ou menos assim que a gente faz,pois ainda na verdade temos quartos de sobra o.o'
      Mas,adorei as dicas,e quero muito ver a casa de vocês :)

      Excluir
  5. Ah,o banheiro da Barbie!Eu pensei em usar o meu como o banheiro das MH's,mas eu estou planejando em comprar o da draculaura!

    ~Beijinhos!

    lovemonster-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também tem um banheiro da Barbie igual esse?
      É bem bom ele e as MH também tem quase o mesmo tamanho da Barbie então dá pra usar!
      Também seria legal ter o banheiro da Draculaura (pena que não temos '-')mas acho que ele só vem com banheira né?!
      Mas por enquanto,em quanto você não compra seria bom usar o da Barbie \o/

      Excluir
  6. Nossa vcs tem uma coleção incrível,nossa eu daria tudo pra ter uma coleção dessas,fico triste pq tenho apenas quatro,q são a Frankie passeio no shopping,a Scooter da Guoulia,o Jackson e a Skelita,queria muito as basic wave 1,eles deviam relançar elas,queria ter pelo menos todas as basic,pois elas são as mais perfeitas. E mais uma coisa,eu adorei a sua campanha de MONSTER HIGH É COISA DE MENINO SIM,pois sou um menino e sofro muito tendo q esconder sempre minhas dolls,o blog é espantacular,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Não fique triste,você tem 4 mas depois a sua coleção vai aumentando!Nós também começamos com poucas.
      Que bom que gostou da campanha,não à uma lei que diz que MH é só de Menina,então menino também pode gostar.
      Obrigada ^-^

      Excluir
  7. oi!eu vim comentar aqui para tirar uma dúvida cruel:a anônima disse que a casa das bonecas fica na casa dela,então quando vocês ganham bonecas,elas vão para a casa da anônima ou ficam com vocês e quando vão brincar na casa dela trazem as dolls?esta dúvida esta me matando o.0.parabéns,bela coleção a de vocês!
    beijos de rock >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,quando os outros ganham as bonecas,as bonecas ficam com os donos por uns 5 dias e depois a Helena ou o Frederico deixam suas bonecas na minha casa,pois a Helena é minha vizinha e pode vim aqui na minha casa todo dia,já o Frederico só pode ver sus bonecas nos fins de semana...Não sei se você entendeu bem o que eu quis dizer,mas qualquer dúvida é só perguntar *~*

      Excluir
    2. eu entendi sim,e porque eu definitivamente não estava entendendo nada,agora que clareou minha mente ^^.
      obrigada!

      Excluir
  8. Vocês brincam com as suas dolls? Eu até que brincava quando tinha 11 anos (a um ano atrás O.o Noss grande diferença -.-). Agora não consigo brincar mais =/ Eu tenho uma necessidade de comprar, ai quando compro fica em "exposição" no meu quarto .-. Sua coleção é completamente linda, queria ter pelo menos dois metros pra poder organizar melhor as minhas, onde seja proibida a entrada da minha maninha *--* Vocês moram em que estado? É porque vi uma foto da Gigi e da Twyla com o fundo de praia... -Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais,nós geralmente ficamos colocando elas em posições em cima das estantes,ou arrumando o quarto de brinquedos.Elas ficam paradas em cima da estante,mas as vezes a gente começa a mexer nelas e às tiramos do lugar .-.
      Moramos em Florianópolis (Santa Catarina),nós moramos na Praia ^-^

      Excluir
  9. muito lindo mais vcs podiam organizar mais por exemplo: as camas podia fazer as caixas, e com caixas de papelão exemplo eu com umas mini caixas de papelão eu fiz uma penteadeira, com caixas de sapatos fiz um guarda roupa, com isopor( que vem com coisas de casa para proteger a compra) eu fiz um sofá ficou demais depois vou tirar a foto da minha casa da barbie que eu fiz já que não tenho tanta sorte como vcs pra ter tantas bonecas!!!! parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas,mas hoje o quarto não está mais assim,essas fotos já são antigas,precisamos atualizar as páginas,mas mesmo assim,parece que sua casa é bem elaborada hein?!
      Não fique assim,em breve você terá tantas MH's quanto nós ^^

      Excluir
  10. nossa que raridade :o vcs devem ate brigar para decidir na casa de quem esse monte de monster high vai ficar (alias adorei aquela "cachorrada"na cozinha sou fã de cachorro *-----*pra mim são até pouco no quarto da minha prima tinha uns 40 cachorrinhos de brinquedo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto não está mais desse jeito,daqui à alguns dias iremos atualizar as imagens ^-^,na verdade temos 30 MH's,então elas ficam em suas posições nos seus quartos (enfeites)
      Nós também amamos cachorros,cada um deles nós adoramos *--*

      Excluir
  11. Estou planejando fazer uma casa para minhas bonecas (MONSTER HIGH e BARBIES)mas não sei como eu faço pois não tenho muito espaço. Vocês poderiam me dar umas sugestões?
    Ah,e como vocês fizeram os quartos ? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,nós temos bastante espaço aqui,mas acho que posso lhe ajudar! Uma perguntinha,quantas MH e Barbies você tem? Bem,você me dê a resposta que lhe ajudarei mais.
      Mas vou ajudar um pouco sem essa informação:
      1º-Tenha um espaço para que possa fazer um pequeno quarto,sala e etc.Você pode usar uma Cômoda ou uma estante.
      2º-Ao encontrar um pequeno lugar para se alojar,pegue items...Você pode improvisar.Pegando uma pequena toalhinha e fazendo de cama.Um pedacinho de madeira e fazendo de mesa.Um cano e fazendo de fogão,etc...
      3º-É sempre essencial o quarto,mas você também deve ter uma cozinha ao menos,né? Então pegue objetos normal e finja que são comidinhas!
      4º-Como eu amo animais,aconselho pegar bichinhos para decorar.Assim fica mais fofo *-*
      5º-Quadros,tipo assim,desenhos delas e até mesmo figurinhas.Fica muito fofo!

      Bem,essas são minhas dicas,se quiser mais ajuda,estarei aqui ^-^

      Excluir
  12. Obrigada!=) Eu tenho 05 barbies e 04 moster highs ,e eu tenho já os quartos e cosinhas preparadas para elas,e eu tenho um pequeno espaço atrás do sofá que dá para vê-las.
    Obrigada pelas dicas :) e o post ficou muito legal!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  13. As Dolls estão Normais,a unica coisa demais nelas são o cabelo que vc não gosta do jeito que vem e solta isso e normal e as dolls são suas

    ResponderExcluir
  14. Olá =)
    Bom adorei sua casa/cidade MH, gostaria de sugerir um post para vocês fazerem com suas bonecas:
    Como está chegando as féria, vocês poderiam fazer um ensaio fotográfico novo com suas Doll's na praia, com algumas conchas do mar (se não for trabalhoso de mais) ou para o Natal poderiam fazer umas fotinhos delas perto de uma árvore de Natal, com uma roupa de "papai noel". Bom como eu disse se não for trabalhoso de mais,acredito que iria ficar bem legal!!!!! :)
    Espero que gostem!!!!
    By: Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joy,sua ideia é muito boa,mas,não dá para fazer um post mostrando as fotos.Pois o blog só fala de novidades.
      Mas,se tirarmos essas fotos iremos colocar na página "Ensaio Fotográfico",para que todos possam ver;porém acho que não poderemos levar todas as dolls para a praia,pois poderíamos perder as suas mãos e braços.
      Mas,no verão,iremos postar fotos novas na página :)
      Obrigada pela sugestão!

      Excluir
  15. Nossa a casa de você é bem grande e bonita de verdade amei mesmo eu por enquanto não tenho um quarto só para isso na minha casa e nem minhas amigas mas vou ter um no futuro talvez se um dia fizer uma cidade assim gostaria que ficasse tão linda quanto a de vocês e parabéns pela coleção está muito linda e bem conservada, são mesmo 30 dolls? Nossa que invejinha hihi eu só tenho 10 mas com as das minhas colegas temos 15 mas duas Venus são iguais :( mas tudo bem. Parabéns mesmo sua casa é muito linda, acho que apesar da idade de todos nós brincar com as dolls é divertido e saudável e se somos crianças por que não aproveitar, beijinhos ameeeeeeei de coração a casa de vocês beijos >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia *-*
      Pode ter certeza que em breve você terá muitas bonecas,e,até quem sabe,um quarto só para elas :D
      Na verdade,são 36 dolls por enquanto.Mas não fique triste,pois em breve você terá muuuuitas dolls :D
      Também temos várias repetidas.E duas do mesmo modelo,que são as Draculauras Básicas e as Draculauras Scaris.
      Obrigada novamente,e boa sorte com suas dolls *-*

      Excluir
  16. Que coleção maravilhosa!!
    Achei demais as casas, quanta criatividade. 36 dolls? LPS?
    Eu só tenho 4 MH e 1 lps :((
    Eu gostaria de fazer uma casa para as minhas bonecas mas eu não sei direito como fazer .
    Realmente é muito legal esses quartos!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Sim,são 36,em breve teremos exatamente 40 >.<
      Não fique triste,não.Em breve você poderá tantas dolls quanto nós >w<
      É meio complicado fazer uma casa para as bonecas,pois precisa de espaço :/

      Excluir
  17. Que legal hein
    Eu amei os quartos ficou demais ^-^
    A Frany é a irmã da Frankie!Se for eu tambem inventei uma irmã da Frankie
    Todo mundo inventa :)
    Que tanto de MH eu só tenho 23 :(
    Amei o quartos das draculauras
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sim a Frany é irmã da Frankie,até criamos uma Oc dela *-*
      Pode ter certeza que com o tempo você ganha várias MH!
      Obrigada,Cecilia :3

      Excluir
  18. A casa está otima.
    A lawleen é a roxy

    ResponderExcluir
  19. A casa está ótima, quando vocês vão colocar fotos novas?

    ResponderExcluir
  20. Ah, que legal!!!
    Eu queria ter uma boneca EAH, mas infelizmente são caras de mais para o meu orçamento RSRSRSRS, sempre quis perguntar a vocês, mas não tive oportunidade, o que vocês acham das falsificações de monster high?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por enquanto só tenho 2 bonecas EAH (Raven e Cerise) pois elas são muito caras, espero que quando chegarem no Brasil sejam baratas.
      Bom, eu não tenho nada contra MH falsificadas, claro, falsificar não é nada legal, mas acho que tem muitas pessoas que queriam ter uma MH mas não tem dinheiro para isso, então compram as falsas. Portanto acho que MH falsificadas mesmo sendo "contra a lei", por serem falsificações, acho que ainda fazem muitas crianças felizes :)

      Excluir
  21. Olá!!!
    Bem eu moro no Paraná, e eu vi que vocês moram em Santa Catarina, e compram MH's pelo mercado livre, eu i umas bem baratas lá e fiquei interessada, então eu queria saber qual é o preço do frete, poderim me dizer?
    Por que na minha cidade não tem MH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão tão ocupados que "abandonaram" o blog?
      (sem ofensas) :)

      Excluir
    2. Anônimo ¹- Vish, não sei quanto pode ser o frete, pois geralmente varia de vendedor para vendedor.

      Excluir
  22. Bem é que eu vi lá a Howleen dance class por R$ 59,90, mas logo depois vi outra logo abaixo (no mercado livre) que dizia que custava R$ 89,90 aí quis saber porque não confio muito nisso!
    Como o mesmo produto novo custa mais barato do que o outro?
    ("anônimo" 1 e anônimo 2 sou eu, e na verdade é "anônima", não vou "plagiar" seu nome, para todos os casos me chame de Elsa, a do filme Frozen)
    Desculpe o "jornal" que escrevi. Tchalzinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é que cada vendedor tem um preço, tipo, tem um vendedor que vende a Howleen por R$ 59,90 e tem outro que vende por R$ 89,90. Mas, antes de você comprar qualquer coisa, você deve olhar a reputação do vendedor, caso estiver em verde, é porque ele é confiável.
      Ok, Elsa :)

      Excluir
  23. Obrigada, eu quis saber o frete pelo fato de sermos "vizinhos" de estado ;), mas em fim obrigada pela informação!!!!
    Estão muito sem tempo de postar e não tem novidades ou porque não tem tempo mesmo
    (sei como é estudar de tarde, não dá tempo pra nada)
    Elsa

    ResponderExcluir
  24. é realmente, mh tá sem novidades, que tal agora no fim de semana postarem algo de suas bonecas mesmo, mas só uma sugestão
    Elsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós só postamos novidades aqui no blog, não costumamos postar sobre as nossas dolls para não ficar desorganizado >u<

      Excluir
  25. à tá, mas então devemos esperar as novidades virem.
    Tchau
    Elsa.

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!