28 de abr. de 2013

O Blog...

História do blog:
Criado no dia 02/11/2011, um blog que falava sobre Monster High começou. Quer saber o nome desse blog? O nome dele era Monster High,apenas isso. E o Link? monsterhigh23262163278617832619.blogspot.com Esse era o nome e o link do blog que hoje vocês conhecem como MonsterHigh123Lovers. Bem, no dia 02/11/2011 estavam Helena, Frederico, Maria Eduarda e a Anônima na casa da Anônima. Então Helena teve uma ideia d disse:"-Vamos criar um blog de Monster High?". Todos concordaram. Mas a Anônima e a Maria Eduarda disseram que os únicos que iriam postar nesse blog que iriam criar seria apenas a Helena e o Frederico,enquanto a Eduarda e a Anônima iriam apenas visitar o blog. Então criamos um blog com o nome de Monster High e com o link de monsterhigh2326216327861787132619.blogspot.com, nome e link nem um pouco criativos, mas esse blog só era para passar o tempo, afinal, nem sabíamos o que eram seguidores. Duas semanas se passaram e a Helena e o Frederico resolveram parar de postar no blog...
No dia 13/01/2013 Helena e Frederico voltaram para esse blog. Chamaram a sua amiga, a Anônima, para fazer um pequeno favorzinho para eles, a pediram para que mudasse o nome do blog e o Link, então Helena e Frederico pediram para ela colocar o nome do blog de MonsterHigh123Lovers e o Link de monsterhigh123lovers.blogspot.com,e depois que ela trocou o nome e o Link, Helena e Frederico voltaram a postar e colocaram um Gadjet de seguidores para que os que se agradassem do blog pudessem segui-lo. E postaram sem parar,depois chegou mais uma ajudinha para o blog, a Anônima, que começou também a postar no blog.E até hoje o MH123Lovers está aqui,firme e forte. Por isso,o aniversário oficial do blog é no dia 13/01/2013,que foi no dia em que esse blog passou a se chamar MonsterHigh123Lovers.

*Dia 12/02/2014 Helena saiu do MH123L

Marca Oficial do blog:

Ficha do Blog
Nome:MonsterHigh123Lovers
Sigla:MH123Lovers ou MH123L
Criadores:Helena e Frederico
Donos atuais:Frederico e Anônima
Postadores atuais:Frederico e Anônima
Meta:200 seguidores
Criado em:02/11/11 com o nome de Monster High (Veja a primeira postagem Clique aqui) .
Voltamos em 13/01/2013 com o nome de MonsterHigh123Lovers (Veja a primeira postagem como MH123L Clique aqui!)
Design atual feito por:† Aиôиเмล ηıgнтωıηg †
Personagens do design atual:Meowlody & Purrsephone Zombie Dance

Créditos pelo Layout
Pink Sweetness
Cherry Bomb
Monster Cookie
Sweet Girl
Birthday Cake
- Bunny Crazy

12 comentários:

  1. Oi!!!!!!

    Adoro o blog de vocês, ele é super legal e lindo, será que vocês poderiam seguir o meu? Eu já estou seguindo o de vocês.

    WWW.MONSTER10BYJULY.BLOGSPOT.COM

    -BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi, vcs poderiam seguir meu blog, eu já sigo o de vcs! Beijinhos!
    http://friendsmh.blogspot.com.br/
    Meta: 10 seguidores
    ( se vcs puderem divulgar, eu agradeço, mas se seguir ja ta ótimo!)

    ResponderExcluir
  3. Helena, peloamordedeus, me passa esse seu template, estou louca atraz de um que eu possa usar no meu blog, e que eu possa fazer tambem o meu desing.è urgente, meu blog vai fazer uma ano, esto a traz de um desing novo Helena!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que eu faço o Design eu irei responde ^-^
      Bom,desculpe-me mas não poderei pois os dois blogs irão ficar muito parecidos e assim não teria graça.
      Desculpe.

      Excluir
  4. Nossa, uma coleção e tanto, parabéns!!
    Eu ainda vou ganhar a minha primeira ano que vem, rsrs
    Puxs, vocês são 'ricos'? Sério, tantas bonecas assim vocês tem pais com um emprego bom.
    Vocês trm quase a minha idade, só que ano que vem eu faço 11.
    E por último, suas bonecas estão bem cuidadas, não liguem para que esses anônimos dizem, vocês são donis fantásticos e não precisam da opinião dos outros para preferenciarem suas bonecas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Na verdade,não somos nem um pouco ricos,pois a minha mãe "não trabalha",ela só ajuda no restaurante do meu avô.O meu pai tem um emprego um pouco bom,mas não ótimo.A mãe da Helena (postadora daqui) trabalha como professora de pré-escola,o pai é gerente de uma pequena empresa.A mãe do Frederico (outro postador daqui) trabalha numa pequena empresa,e o pai dele faz Frete.Ou seja,nenhum de nós somos ricos ^^
      Obrigada novamente =^.^=

      Excluir
  5. Se vocês não são ricos como compram tantas bonecas perfeitas?
    Eu também não sou nem um pouco rica pois só tenho a abbey scaris
    Dasculpe a curiosidade. Beijos ^.^
    Joy;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não somos ricos, nós temos bastante bonecas pelo fato de que somos em 2, eu e Frederico, e em toda data de ganhar presente nós pedimos MH, por isso temos MH :)
      A Abbey Scaris é linda, também tenho ela, acho que é ótimo você poder ter ela. Você pode não ser rica, mas você é rica de espírito, você é uma pessoa boa ^^

      Excluir
  6. ^_^ Obrigada pelos elogios!!!!!!
    Joy;)

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!