3 de mar. de 2013

Quem somos?



Nome:Frederico, mas pode me chamar de Fred.
Idade:12 anos.
Estilo:Eu tenho meu próprio estilo, tenho cabelos cacheados, sempre uso All Star e na maioria das vezes blusas brancas ou cinza.
Filme favorito:Bob Esponja-O filme
Série de Tv favorita:Bob Esponja, Hora de Aventura e ICarly.
Animal de Estimação:Um cachorro chamado Nino e uma gata chamada Mulher-Gato.
Atividade preferida:Usar o Computador e assistir TV
O que mais irrita:Gente que não aceita o fato de eu gostar de MH ¬¬'
Personagens favoritos:C.A Cupid, Mewlody, Draculaura, Gigi
Matéria favorita:Artes,nada melhor do que expressar seu meio artístico.
Matéria que menos gosta:Lingua portuguesa,eu já sei falar,para que ter aula disso?
Cor preferida:Preto
Comida preferida:Pão de queijo,u.u muito bom.


----------------------------------------------------


Nome:Não vou falar, por isso me chame de Anônima, mas pode  me chamar de Ma,que vale para vida real e para o Blog, e não o meu nome não é feio, só deixo no anonimato para vocês ficarem curiosos -q
Idade:14
Estilo:Gosto de Rock n' Roll, mas não ando de preto, por isso não tenho estilo, eu não gosto de moda então não tenho um estilo que me defina.
Filme favorito:Os Jovens Titãs Missão Tóquio, Abracadabra, As aventuras de Pi, Bob Esponja-O filme, O Exorcista, Sempre ao seu Lado, Enrolados e Frozen Uma Aventura Congelante.
Série de Tv favorita:Os Jovens Titãs, Bob Esponja, Justiça Jovem, ICarly,MAD, Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball.
Animal de Estimação:Já tive vários animais, mas atualmente tenho uma Passarinha da raça Mandarim e seus dois filhotinhos, Marceline e Estelar.
Atividade preferida:Eu gosto de assistir  TV, essa é uma das coisas que mais faço,assistir Hora de Aventura (pela Internet e pela TV), Bob Esponja e Os Jovens Titãs (pela Internet e pela TV.Ah, e eu adoro desenhar :3
O que mais irrita:Funkeiros (É assim que se escreve?) e a Batgirl ¬¬
Personagens favoritos da MH:Operetta, Vênus, InvisiBilly, Skelita
Matéria favorita:Artes
Matéria que menos gosta:Matemática e Educação Fisica ¬¬'
Cor preferida:Preto e Vermelho
Comida preferida:Churrasco

--------------------------------------------
Agora o perfil da Ex-Postadora (e Ex-Dona) do blog, não iremos tirar o perfil dela do blog por questão de respeito a ela, que foi a criadora do blog.Ela parou de postar no blog pois perdeu o interesse em MH, mas mesmo assim deixaremos o perfil dela para vocês verem como ela era:



Nome:Helena
Idade:12 anos.
Estilo:Tenho um estilo próprio,cabelo preto,gosto de usar roupas Lilás ou Roxa,e na maioria das vezes uso Blusas e shorts ...
Filme Favorito:Harry Potter(todos),Sempre ao seu Lado,Enrolados,Monstros S.A,A Nova Onda Do Kronk..
Série de Tv favorita:ICarly,Bob Esponja,Hora de aventura entre outros...
Animal de estimação:Tenho 4 cachorros,uma cadelinha chamada Preta,um cachorro chamado Patinete,uma cadelinha chamada Magreza(filhote da Preta) e tenho o Brasinha um Chihuahua. Também tenho 2 Rottweilers na casa do meu pai,eles se chamam Titã e Shiva 
Atividade preferida:Assistir Tv e Arrumar minhas Monster High.
O que mais irrita:Pessoas que maltratam animais.
Personagens:Vênus,Spectra, Abbey,Howleen e Clawdia
Matéria favorita:Ciências
Matéria que menos gosta:Matematica,Numeros+Numeros=Stress.
Cor preferida:Roxo e preto.
Comida preferida:Hamburguer.
Bff's::Frederico,Duda,Anônima.

44 comentários:

  1. Eu acho super legal o jeito que você brinca, tirando sarro e se divertindo sem ofender ninguém!!!

    ResponderExcluir
  2. buáá vcs tiraram as fotos :((((( queria ver como era o frederido !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem colocou as fotos foi a Helena,eu não sabia que ela tinha colocado '-'

      Excluir
    2. Frederico:conquistando corações de anônimos desde não sei quando
      (sempre quis escrever isso desde que essa garota escreveu isso,não me julguem kkkkk '-----')

      Excluir
    3. Kkkkkkk é verdade,os anônimos estão apaixonados pelo Fred ♥_♥'

      Excluir
  3. frederico,vc pderia me dar o link do seu face pfv,preciso flar urgente cm vc(é importante)bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããããão CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      Para de pedir nossas coisas Merda,isso já está irritando DROGAAAAAAAAA

      Excluir
  4. Anônima, eu sempre pensei ser a unica anormal, mas você é quase idêntica a mim, gostei mesmo de você. O mesmo estilo (resumindo: Nem um), as mesmas preferencias e você também detesta funkeiros e educação física (coisa rara, infelizmente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk que bom que tenha alguém parecida comigo!
      Nós duas detestamos Funkeiros e não gostamos de Educação Física \o/
      Que bom que gostou de mim,também estou sempre visitando os seus blogs *-*

      Excluir
  5. Eu tenho também varias coisas em comum : Odeio funk, não gosto de educação física e adoro Bob Esponjae Icarly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio Funkeiros.Eles são o maior problema da humanidade.Mas as pessoas acabaram aceitando eles.Como se a humanidade aceitasse o tráfico de drogas e a corrupção.

      Excluir
    2. Também odeio Funkeiros.Você falou uma coisa certa,é como se a humanidade aceitasse Tráfico,Drogas e Corrupção.E se reparar nas letras de Funk,a maioria é falando de Drogas,Tráfico,Prostituição,etc...
      Funk é uma coisa que não devia existir :/

      Excluir
  6. Anônima*--*
    Não acredito que você é de Florianópolis,eu só conhço duas pessoas daqui que gostam de MH,3 com você.
    e eu já viajei pra SP, fiquei meio triste pois lá tem muito mais MH's que aqui :p (pelo menos quando eu fui,né..)
    Você comentou no meu blog e é verdade que você faz aniversário em dezembro?
    Desculpa minha empolgação,Kkk
    PS: também odeio funkeiros,o ruim é que a menina que mora na frente da minha casa é...
    E eu volto da escola com ela e as vezes ela tenta me fazer ouvir funk ,é horrivel .-.
    Beijos e desculpa o tamanho do comentário,kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é de Floripa? Nossa,eu a Helena e o Frederico somos de Florianópolis *-*
      Quando fui para São Paulo,uma única vez,tinha bastante MH lá :/
      Faço aniversário dia 31 desse mês ^^
      Funckeiros são muito...prefiro nem comentar.A metade da minha sala tem funckeiros,isso é terrível.Uma vez a professora saiu da sala e eles colocaram Funck,é um método de tortura ._.

      Excluir
    2. Nossa,na minha sala é assim,na festa de final de ano eles colocaram, eu sai da sala (e aproveitar para roubar salgadinhos da sala do lado,Kkk)
      Nossa...Vc gosta de fazer aniversários dia 31?Eu queria saber como é porque muita gente diz que é ruim pois não dão muita ateção,acho quae não deve ser assim,mas...
      eu vou pra São Paulo quase todo ano,mas não me preocupo muito com MH pois fico apaixonado pelo cachorro quente,Kkk

      Excluir
    3. O Funk está contaminando minha escola,tem vezes que colocam Quadradinho de Oito com a professora na sala ¬¬
      Sabe que eu nunca tive problemas com o aniversário perto do Natal.Até esse ano.
      Esse ano minha mãe tinha dito que não iria me dar nada de aniversário pois eu já tinha ganhado a Raven de Natal,só que daí eu comecei a infernizar ela e o meu pai (até mandei um email),então eles me disseram que iriam me dar a Elissabat *-*
      Eu só viajei para São Paulo ano passado,para ir no Cruzeiro,só fui uma vez para isso mesmo,pois não tenho nenhum parente por lá (Meus parentes são tudo de Floripa ><)e já aproveitei e vi as MH,mas a maioria eu já tinha.Pois sempre compro minhas dolls na Lojas França,e as que tem nela também tinham em São Paulo.
      Aliás,você é mesmo de Florianópolis? Se sim,é do Sul ou do Norte da ilha?

      Excluir
    4. Minha escola tambem,minha sorte é que os professoresnão deixam por nenhum tipo de música quando estão na sala,apesar de eu ter uma professora(auxiliar) meio funkeira.
      Quem bom,eu só ganha MH no final do ano e apesar do meu aniversário ser dia 1 minha mãe já fala "é de aniversário e natal,viu?" ,dai ela da só uma lembrancinha de natal...Por isso tenho só 3,kkk
      Eu ia comprar minha Operetta na Loja França mais eu fui lá e não tinha sequer 1 MH!Eu procurei a Robecca por todos os lugares e não achei ><
      Meus parentes são de SP por isso eu vou lá,e aproveito que minha tia sempre me da dinheiro, mas só comprei uma lá.
      Eu sou mesmo de Floripa,sou do Norte da ilha.
      Eu vou pouco no Sul(pra ir na Lagoa do Peri ><)

      Excluir
    5. Que pesadelo,uma professora meio Funckeira '-'
      Semana passada a Helena foi na Lojas França e não tinha nenhuma MH lá,e as FCA não tinham chegado,a Operetta Petit Poá da Helena é da Lojas França (ela comprou a última) e a minha Robecca e Operetta Dance Class também são da Lojas França.
      Eu nasci em Florianópolis mesmo,mas todo ano eu vou para Porto Alegre visitar minha avó paterna.
      Já eu,Helena e Frederico somos do Sul da Ilha.Aliás,a Lagoa do Peri fica perto do meu bairro,mas vou pouco nela,pois já moro na praia mesmo :/.Mas na Sexta-Feira mesmo eu fui lá na Lagoa do Peri.Você já foi na Praia do Pântano do Sul?

      Excluir
    6. É,tirando esta parte ela é muito engraçada <3
      eu sempre vou na do centro(acho que é a única que tem),uma vez eu fui e tava muitooo cheia de MH's.
      Tambem nasci em Floripa, acho que vivi 1 terço da minha vida em SP,ou mais...
      Eu adoro ir na Lagoa porque é bem calminha a água.
      Eu sempre vou no Moçambique, minha mãe não gosta muito porque é meio deserta mas é linda.Você já foi?
      Ah,eu acho que só fui 2 vezes na Praia Pântano do Sul, da 1 vez eu sai daqui do norte e quando cheguei lá descobri que estava sem chinelo,nunca vou me esquecer porque meu irmão também tinha esquecido e ficamos andando descalços até que perto da praia compramos chinelos em uma lojinha.
      Eu gostei porque nas 2 vezes a água estava boa :3



      Excluir
    7. Eu vou pouco pro centro,não sei muito de lá.
      Eu adoro pegar peixes( me sentindo malvada e.e )
      Acho que foi nesse Bazar Miranda.Eu não gosto muito de entrar no mar,não gosto de usar biquine e se entro e vejo alguma coisa semelhante com água-viva meu pisicológico acha que eu estou picada(sei lá o que elas fazem) dai eu não entro mais.Além disso o Moçambique que é o que eu mais vou é muito perigoso.
      Entrei poucas vezes,tipo quado meu irmão me empurrou e eu cai na bera da água e levantei correndo porque morro de medo de me afogar...
      Sou estranha .-.
      Quando nevou você foi ver??Eu não fui :'( Fiquei bem chateada,(na verdade eu estava em SP,quando eu cheguei começou a fazer frio dai minha mãe não quis sair de casa e ir pra outro lugar de novo)

      Excluir
    8. Até hoje só peguei peixinhos uma única vez,eles são muito rápidos =/
      Eu também não gosto de entrar no mar,toda coisinha que vejo,pode ser até mesmo uma sacola plástica que eu já acho que é uma Água-Viva e saio do mar correndo,por isso nunca fui picada por uma Água-Viva,só uma vez que eu pisei num cordãozinho solto dela,que me deu um choque ._.
      Eu também tenho medo de me afogar,esse é um dos motivos de eu só ficar na beirinha e.e
      Eu não vi a neve,só quando eu fui no centro que vi no topo do morro a neve,mas só de longe :'(

      Excluir
    9. Uma vez que eu fui na Praia da Daniela (ver a Arouda e.e) pesquei vários,foi bem legal,soltei todos depois porque eram pequenos...Eu adoro pescar mais sempre solto porque só pego pequenos mesmo.Este fim de semana eu fui no Costão fazer uma trilha e na lagoa que tem lá eu dei paçoca pra uns peixes que vieram comer na minha mão,mas não consegui pegar eles com as mães,são rápidos demais!!
      Eu sou vou mais pro fundo com meu pai,as vezes a gente passa a parte de rebentação das ondas para ficar mais tranquilo.Eu fui picada por uma água-viva nos Ingleses, ficou doendo dai fui embora da praia porque não entrei mais.
      Eu não vi nem de longe a neve :'(

      Excluir
    10. Eu não gosto de pescar,primeiramente porque eu detesto o cheiro e porque eu tenho pena dos peixes.Meu avô tem um restaurante aqui na praia,aí vem uns caras vender peixes para ele e eu não gosto nem de olhar,pois fico com muita pena deles >-<
      Quando eu vou na Lagoa do Peri eu dou bolacha para os peixinhos,e tem vezes que eles picam os nossos pés.
      Nunca senti uma picada de água viva de verdade.Pois quando eu fui picada,nem foi mesmo uma picada de verdade,pois eu apenas encostei em um fiozinho solto.

      Excluir
    11. Eu também não gosto de cheiro,eu tinha pena mais como eu sempre solto me acostumei...Eu não gosto quando meu pai pega algum e trás para comer porque fico com pena(mas só aconteceu uma vez ,porque ela também solta)..
      Quando eu ia na Lagoa do Peri eu dava comida pros peixinhos e uma vez meu picolé caiu na água quando eu estava fazendo isso,fiquei muito chateada ><
      Arde quando você é picada,principalmente se ficar alguns pelinhos do tentaculo em alguma pulseirinha dessas de pano...

      Excluir
    12. Quando é dia de vento Norte,e os pescadores estão limpando as redes o cheiro de peixe toma conta da minha casa.Eu não gosto de peixe (o que é estranho,pois meu vô tem um restaurante que o prato principal é peixe,e porque eu moro na beira da praia)
      No verão desse ano eu e a Helena fomos na Lagoa do Peri e ela levou a Operetta dela,aí ela disse "Vamos ver se o braço dela boia?",aí ela colocou o braço da boneca sozinho na água e ele afundou,nunca mais o encontramos :p
      O meu irmão sempre é picado por água-viva,ele vai para o mar quase todos os dias '-'

      Excluir
    13. Deve ser horrível,quando estou passando no mercado publico ou em um lugar ali perto que só vende peixe(eu não conheço nada e.e) fica aquele cheiro de ruim ...
      Eu adoro peixe <3
      Eu já coloquei minha MH na água...só que em piscina...elas boiaram e a cabeça ficou cheia de água...
      Meu irmão não gosta muito de entrar na água,as vezes ele é tããão chatooo!!

      Excluir
    14. Eu vou quase toda semana no Mercado Público (no lugar dos peixes) quando estou com meu avô.O cheiro é horroroso!
      A Helena colocou só o braço na água,aí PUF,e ele afundou .-.
      O meu irmão ama o mar,ele vai sempre,ao contrário de mim,que quase não vou ><

      Excluir
    15. Kkk,eu imaginava que afunda mais eu nunca testei,sou muito protetora acho que não teria coragem,kkk
      Eu quase não consigo respirar no lugar que tem os peixes é muito ruim mesmo

      Excluir
    16. A Helena foi meio burra ao colocar o braço da Operetta dela lá na Lagoa,mas fazer o que né? :l
      Ui,é um cheiro horroroso demais,credo,muito ruim!

      Excluir
  7. Toca aqui o/ EU ODEIO FUNK E FUNKEIROS! YEAAAAAAAAAAAH!
    Realmente são o maior problema ¬¬ e ainda por cima, eu vou defender meus idolos no twitter e eles vem me xingarem e discutirem comigo e ainda me chamam de idiota. Aff queria que eles não existissem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkeiros são podres o/
      Funkeiros são simplesmente o pior desastre que tem no planeta Terra.No ano novo aqui na praia onde moro fica cheio de carros tocando Funk,credo,dá vontade de jogar pedra naquelas cabeças sem cérebro deles. (Na verdade,eu já tentei fazer isso,mas não saiu como eu planejava :/)

      Excluir
  8. Oi eu queria avisar que em blog chamado Monster High Lovers está copiando o Design todo de vcs o titulo está igual só falta o 123 link: http://monsterhighlovers100.blogspot.com.br/2014/01/fotos-da-draculaura-e-da-frankie-linha.html#more

    ResponderExcluir
  9. Ai meu rá (não, eu não sou fã da Cléo) vocês são demais!

    ResponderExcluir
  10. Não acredito!!! 'o', não conhecia Gun's N Roses muito bem mas descobri que eu gosto de uma musica deles!!!
    Vocês são icríveis!

    ResponderExcluir
  11. Funk eca tem funk quando eu mesmos espero e agora os funkeiros são loucos pior para o mundo

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!