15 de nov. de 2013

Detalhes Jane BooLittle+Perfil e Diário

Oiii gente!

Hoje as novidades estão vindo à cada segundo,o que é ótimo!
E como todos já sabem (ou...será que não...) a nova sensação do momento é Jane Boolittle ~aplausos~.
Eu vi no Eco Punk detalhes da boneca,seu perfil e diário,confiram:

Bom,eu fiz essa montagem com os seus detalhes porque estou com preguiça de nomear todas,eu amei ela,muito fofa!
Eu amei o estilo dela,bem exótico!

Aqui vemos uma imagem da parte de trás da caixa dela.
E que também dá para ver algumas coisas de seu diário...
E...espera,o pet dela é um Voodoo? Nossa '-'

Agora vamos para o diário,que,está em Inglês .~.
Acima temos o seu perfil,eu até traduziria para vocês,mas estou sem tempo mentira,é preguiça mesmo,mas daqui à pouco uma boa alma traduz *-* -sqn

Abaixo teremos o seu diário,que está em Inglês:




Como eu já tinha dito,ele está em Inglês,mas obviamente,daqui à pouco teremos ele traduzido,quando ela vender no Brasil e.e' avá?!

Créditos:Eco Punk 

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!