6 de jul. de 2013

Mais detalhes Draculaura e Clawd Music Festival!

Olá pessoal!

Está tendo poucas novidades ultimamente,por isso o blog está meio parado.E aliás só eu e a Anônima estamos postando no blog pois a Helena está viajando,mas segunda ela está de volta...
Mas agora vou deixar de papo,eu estava no In the Land of Monsters quando vi umas imagens dos bonecos Music Festival Draculaura e Clawd e a parte de trás da caixa,vejam:

Aqui vemos a parte de trás da caixa,onde vemos o Clawd e a Draculaura segurando o crachá de VIP,ou para os monstros MIV.

E agora os bonecos e seus detalhes...

Fiz uma montagem com fotos da Draculaura:
É pra ficar meio "embaralhado" mesmo tá?!
Clique na imagem para ampliar!

E agora umas fotos do Clawd:
Clique na imagem para ampliar!

E por fim uma imagem dos dois na caixa:

Por enquanto foi isso.Acho que fui o primeiro a postar essas imagens dos bonecos fora da caixa,só acho,sei lá :D


Então o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!