1 de mar. de 2014

Em breve perfis Gil Webber e Slo Mo!

Olá pessoal!

Hoje eu vi no Becky Website imagens dos perfis oficiais do Gil e do Slo Mo, vejam:

Gillington Gil Webber
Acima temos o perfil do Gil que ainda não está na nossa língua, mas eu encontrei no Bloo MayS. a tradução do perfil, vejam:

Idade: 16 
Estilo Assassino: Eu uso shorts, chinelos e camisas, então me sinto confortável em terra. Com o meu capacete eu não posso usar nada apertado no pescoço de qualquer jeito. 
Curiosidade Sinistra: Eu tenho um pouco de medo do mar aberto... 
Atividade Favorita: Natação!
O Que Mais o Irrita: Eu não aguento quando meus pais querem dizer o que eu tenho que fazer. 
Matéria favorita: Matemática, eu quero ser técnico hidro mais tarde. Desde que eu preciso disso.
Matéria que menos gosta: Literatura de horror. Eu prefiro ler livros de não-ficção do que de ficção. 
Cor Favorita: Azul, como água cristalina. 
Comida favorita: Algas. É um pouco exótico, mas o sabor é delicioso. 
Animal de Estimação: Não tenho nenhum, mas eu gosto da Neptuna, pet da Lagoona, me deixa terrivelmente feliz.
BFF's: Lagoona Blue e Clawd Wolf.

E aqui trago para vocês uns "complementos" do seu perfil, ou seja, utilitários que estarão no perfil dele:

"Slo Mo" Sloman Mortavitch
Já aqui temos o perfil do Slo Mo, não irei postar o perfil traduzido pois ele já foi postado neste post aqui!
Agora os utilitários do perfil do Slo:


E aqui o novo perfil da Catty Noir, que agora será com a Catty NS, vejam só:
Parece que a Catty NS será tipo uma Basic?! Acho que sim...

Em breve todos esses perfis estarão no site oficial ^-^

Créditos:Becky Website (pelas imagens)Bloo MayS. (pela tradução do perfil do Gil)

Então, foi isso, espero que tenham gostado ^^

3 comentários:

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!