7 de jan. de 2014

Novas Trademarks+Detalhes Frankie e Abbey Coffin Bean+Detalhes Toralei e Deuce Ghouls Alive!

Olá

Hoje eu estava no My toys,loves and fashions e vi que saíram novas Trademarks,e todas de coleções já criadas,vejam:
Dead Tired
A coleção Dead Tired terá mais uma continuação,agora com três novas monstrinhas.Essa coleção é uma das maiores coleções da Monster High,que atualmente é composta por 12 bonecas,se não me engano.As novas monstrinhas que iram entrar para a coleção serão:
  • Operetta
  • Vênus McFlytrap
  • Rochelle Goyle
New Scaremester
Ok,essa já conhecemos,até já vimos o protótipos de algumas dolls da coleção.Mas agora,parece que foi confirmado o boneco do Invisi Billy,que estreará com seu primeiro boneco nessa Wave 2 da coleção,ele será lançado antes da Gigi,pelo que sei :D
  • Gigi Grant
  • Catty Noir
  • Twyla
  • Invisi Billy
I <3 Fashion
Essa é uma coleção que gosto,e agora terá a sua Wave 3,composta por mais duas monstrinhas,que na minha opinião,combinaram bastante com a coleção,que serão:
  • Vênus McFlytrap
  • Cleo de Nile
Agora mudando de assunto.Eu estava no Eco Punk e vi imagens das Coffin Bean fora da caixa,mas infelizmente.não temos os detalhes da Toralei :/

Frankie:
Ela é bem interessante,amei seu sapato.Mas,esperava mais dela...
Eu até ia comprá-la.Pois quando à vi na NYCC eu a achei linda,pois acho muito linda a Frankie com uma maquiagem escura,tipo o Roxo e Vermelho que ela usava.Mas,agora que vi essa maquiagem clarinha tão cute-cute,me fez deixar de ter interesse nela.Mas,quero muito uma Frankie,então acho que vou comprar a Sweet Screams,se possível.

Abbey:
Ela é muito linda,eu gostei dela.Minha favorita da coleção.Antigamente era a Frankie minha favorita dessa coleção,mas agora,é a Abbey mesmo...
E agora imagens dos novos Ghouls Alive,vejam:
Toralei

Deuce
Bom,não vou poder falar sobre as imagens,pois tenho que sair :/,desculpem.


Espero que tenham gostado!
Adios

7 comentários:

  1. Acho que a mais linda da CB é a Toralei ^^
    P.S.: Você escreveu "Cleo" em vez de Toralei.

    ResponderExcluir
  2. não sei se essa linha ghouls alive da toraleii e do deuce é vermedade,sei lá,as pessoas inventam cada coisa,igual a coleção Monsteristas,q ja foi confirmado q é fake o_O

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. eu sei q essa coleção é verdadeira,mas sei la,acho q a toralei eo deuce é fake o_O
      pq,oq o deuce fara??
      bjos...

      Excluir
  4. As novas coleções não me interessam muito,gostei da Spectra tenista,apenas,as outras não me agradaram :( Bem essa Frankie pra mim é muito feia,acho q sou o único,mas não gosto dela loira... Já a Abbey é muito linda e a Toralei tb,mas tb prefiro a Abbey! A Toralei Ghouls Alive é podre e o Deuce é +ou - ! ~Kuka~

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!