19 de nov. de 2013

Protótipos em boa qualidade Ghoul Spirit!

Olá pessoal!

Trago uma novidade não muito importante,mas,vale mostrar...
Eu vi no I Like CHEESE umas imagens dos protótipos da linha Ghoul Spirit,vejam:

Spectra:
Aqui podemos ver o protótipo da Spectra.Ela é muito linda e sua roupa é bem fofa ^-^
Ela trás um Pom-Pom de torcida!

Sloman "Slo Mo" Mortavich:
Aqui temos o Slo Mo,sua roupa está bem simples,porém legal,ele foi vista pela primeira vez na SDCC,sendo a última Sombra revelada.Ele trás uma bandeirinha.

 Frankie Stein:
Aqui temos a Frankie,a que eu menos gostei na coleção.Bem,sua roupa está bem bonitinha,mas essa maquiagem rosa não combinou nem um pouco com ela...
Ela trás uma daquelas mãos que os torcedores usam.

Vênus McFlytrap:
E a Vênus,que está "+ ou -",como muitos,não gostei da franja '-'
Ela trás um auto-falante!

Créditos:I Like CHEESE

Então,gostaram?

6 comentários:

  1. Ai quanto tempo q eu não comento,mas eu não comentei antes pq eu odeio a Jane BooLittle,e não iria comentar só falando mau dela,as outras personagens já falei muito delas e detestei os brindes McDonalds,infantil d+.Sobre esta coleção pode ter certeza q eu quero o Slo,não q eu goste do personagem,na verdade ele é despercebível nos desenhos.Mas eu adorei o boneco e como eu só tenho o Jackson de menino na minha coleção decidi comprar este,só decidi comprá-lo pq é de caixa pequena,não é Pack(ufa),e vai custar bem barato,espero:/Já as dolls não gostei de nenhuma,só a Frankie me agrada um pouco mas já tenho uma,então essa eu não comprarei.Um Abraço! ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto da Jane e dos brindes do Mc Donald's,são muito toscos :p
      Também pretendemos ter o Slo,pois,é uma grande oportunidade,afinal,estará mais barato que as outras e ainda melhor,não vem em Pack *-*
      A Frankie até que é bonita (cabelo e roupa),só que essa maquiagem,na minha opinião,não combinou com ela,achava melhor um verde-água...

      Excluir
  2. Vc sabe se essa linha estará disponível neste Natal?~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,não sei,acho que não.Mas acho que chegaram durante Janeiro/Fevereiro aqui no Brasil.
      Mas,se você quiser ele,você pode pedir ele de Natal e ganhar no dia em que chegar \o/
      É isso que pretendemos fazer xD

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!