22 de nov. de 2013

Novos episódios-Art Class,Ghoul Spirit e Jane BooLittle!

Olá

Novos episódios! Tuts,tuts,tuts,tuts ♫
Eu estou muito feliz por causa desses novos episódios,eu estava ansiosamente ansiosa (avá?) para ver os Pets nos episódios,e,o Watzit e a Shiver são muito lindooooooos!
Bem,temos 3 novos episódios.
Ok,vamos começar com o episódio que mostra as Art Class e as New Scaremester:

Sinopse:Os monstrinhos usam suas habilidades de arte monstruosa para criar obras de arte para a arte scaritage show.

Eu amei esse episódio,ficou muito engraçado.E foi muito legal ver as monstrinhas com seus novos visuais *-----------------------------*

Elas estão muito lindas,além dessas aparecem também a Clawdeen nos fundos ^^

 

Agora vamos ao segundo episódio lançado,o episódio onde mostra as Ghoul Spirit,vejam:

Sinopse:Quando a equipe Fear Squad ™ não pode executar sua apresentação, Frankie Stein ™ recruta Vênus McFlytrap ™, Spectra Vondergeist ™ e Slow-Moe ™ para arrasar com suas falhas esquisitas e balançar o cheer-Mometer.

Esse também é um episódio muito legal,as personagens estão muito lindas com o novo visual (ao contrário das bonecas :s) ,eu gostei bastante :D

Eles ficaram muito legal com o visual Ghoul Spirit,a Vênus e a Spectra ficaram muito fofas *-----*
A Frankie também ficou muito linda.E o Slo Mo...é...

Agora,o meu favorito!
O que a Jane BooLittle aparece e que os bichinhos também.Eu amei esse episódio,é meu favorito,vejam:

1ª parte:
Sinopse:Depois de anos na selva, a nova monstrinha Jane Boolittle ™ experimenta o choque cultural quando ela chega em Monster High e vai para as catacumbas para observar os corpos do estudantes de longe.

2ª Parte:
Sinopse:Os animais de estimação de Monster High fazem amizade com Jane Boollittle ™  e tentam ajudá-la a superar sua timidez para que ela possa participar da Monster High quando estiver pronta.

Episódio mais fofo do mundo,Watzit  muito lindo *----------------------*
A Jane é muito linda no episódio,esse episódio me deixou sem palavras,é muito fofo!
Mas,tem uma coisa que não gostei,no começo do 1º episódio aparece a Scarah e o Billy conversando,,que raiva,dá vontade de dar um tiro na cabeça dela ù.ú,mas isso seria porte ilegal de armas .-.! Também aparece a Jina New Scaremester e a Catrine...

Owwwwwwnt! Eu não sei o que dizer,é muita fofura *.*
Pra ser sincera,quando vi esse episódio,eu gritei! *u*
E esse episódio mostra,que a Jane e tipo aquelas velhinhas solitárias que só tem animais como companhia ._.


Espero que tenham gostado!
Adios

5 comentários:

  1. OMG *---*
    Que coisa mais fofa estes pet's!!!
    Amei demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais foi do Conde Fabulous
    O Watzit nao achei que tem graça a shiver ficou muito fofa
    Eu gostei do episódio art class e o da Jane boo little
    No episódio ghouls spirit eu nao achei graça eu tambem nao gostei da Frankie pois ela ta diferente e usou mais azul e branco do que preto
    beijos e adorei o post

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!