18 de nov. de 2013

Detalhes Playsets Home Ick e Art Class!

Olá

Hoje eu estava no Bloo MayS. e vi imagens detalhadas dos Playsets Home Ick e Art Class,vejam:

Home Ick:
Acima podemos ver a caixa (frente e verso),podemos também ver a cadeira,geladeira e o fogão.

Acima podemos ver os objetos menores do Playset,podemos ver todos os utensílios de cozinha e suas gororobas comidas.E ao lado podemos ver como ele fica montado,e sendo sincera,ele fica muito lindo *-* 

Art Class:
Acima podemos ver a caixa do Playset (Frente e Verso) e também podemos ver os objetos grandes da aula de pintura (artes) da Draculaura.

Aqui podemos ver outros dos objetos grandes do Playset,se não e engano,essa é a parte da Skelita,pois podemos ver várias coisas que parecem ser da aula dela,e também um vaso de cerâmica...Mas,também podemos ver gelos,o que indica que pode ser da Abbey! E quem dirá que também não é para a Robecca?

Acima podemos ver alguns acessórios do Playset.Também podemos ver ele montado.

Acima temos outros acessórios,da aula da Draculaura e outros da Skelita.


Espero que tenham gostado!
Adios

6 comentários:

  1. Eu adorei o playset Art Class, na minha opinião o mais original u.u
    Anônima, sabe o João MH (João Antonio...), bem ele ta adicionando os meus amigos no facebook e meio que zuando com eles. Ai hoje veio um menino da minha classe falar quem era ele e talz (não entendi mt. bem..) e eu fiquei meio coisada porque ele disse ia hackear alguma coisa dele e descobrir onde ele mora, etc. E fiquei preocupada tbm pelo fato dele tomar remédio para loucura há um bom tempo, e geralmente ele não anda tomando... e vai saber do que ele é capaz (o cara tem 14 anos :$) e enfim, só fala para ele não brincar com esse tipo de coisa...
    E manda um bj pro Fred <3 (~fui obrigada a falar isso... verdade ou desafio, sabe como é...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc tinha me falado no facebook eu vou responder!Esse guri não bate bem da cabeça mesmo 9-9,ele quebrou a tela do pc da Anônima por que a net tava lenta e ele qubrou com um esmalte kkk!Ok vou pedir para ele pode deixar comigo ^.^!
      Ps:Ele não toma remerido para loura se ele te falou isso é por que ele é muito mentiroso!! Mando uma beixo para o Fred!! (É o amorrrrr que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ^.^)

      Excluir
    2. Aliás,a Rocky está se referindo ao menina que ela conhece ao falar que toma remédio.
      Bem,vou dizer para o João se mudar para a Turquia,lá ele vai estar seguro e.e'
      Ps:Que isso Helena,cantando pagode aí ._.

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!