3 de ago. de 2013

Perfil da Wydowna Spider Traduzido!

Olá
Quem chorou vendo Sempre ao Seu Lado levanta a mão \o -fiquei no vaco ...

Primeiramente quero dizer que estou fazendo uma nova oc,e amanhã mostrarei ela,essa semana que fiquei doente bateu uma maré de inspiração ◕ω◕'
Bem,mas voltando ao assunto do título,hoje eu estava no Bloo MayS. e vi o perfil da Wydowna Spider traduzido,vejam:

Tradução feita pela Mayara Silva:
Nome: Wydowna Spider
Idade: 16
Parentesco Monstro: Arachne (Aranha)
Estilo: Eu gosto de chamar o meu estilo de Rock & Roll Geek.Gosto de me envolver em pregos, rebites e cores que totalmente gritam. Pode parecer intimidante, mas o meu coração é tão suave quanto a seda.
Curiosidade Sinistra: Eu sou um exemplo de Multi-Tarefas que às vezes eu posso ficar totalmente queimada. Eu nem sequer percebo,se até me encontrar enrolada em uma bola e saber como eu fiquei tão cansada "de repente".
Animal de Estimação: Shoo é a minha Mosca animal de estimação. Ela sempre me abastece com zumbido em momentos dignos.
Atividade Favorita: Eu amo emprestar mãos para ajudar os meus amigos, tomando eles idéias e trazê-los para não-vida com a minha ilustração e habilidades de costura. Desde que eu sou realmente uma monstrinha fã de coração é assustadoramente legal que eles confiam em mim com suas visões.
O que mais irrita irrita: Cada monstro pode simplesmente parar com a coisa Viúva Negra? É tão sem graça pela milésima vez, pois isso foi a primeira e realmente obtém minha web em um emaranhado.
Matéria Favorita: Arte, Saúde do Lar e Geometria, eu posso fazer todos os três ao mesmo tempo e nunca ficar presa.
Matéria que Menos Gosta: Línguas mortas, eu basicamente tenho que sentar em minhas mãos a toda turma, o que me deixa ansiosa.
Cor Favorita: Vermelho.
Comida Favorita: Fonboo é o meu favorito, porque com seis braços eu posso fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF's: Ghoulia Yelps e Clawdeen Wolf.

Se pegar a tradução dê créditos ao Bloo MayS. e ao MonsterHigh123Lovers,pois dei umas editadas em algumas coisas

Quando vejo coisas da Wydowna dá uma vontade de tê-la,eu sempre quis ter ela mas infelizmente a SDCC acabou com minha felicidade .-.


Espero que tenham gostado!

4 comentários:

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!