20 de ago. de 2013

Novas Bios!+Divulgação

Olá
Ahh,Puppycat e Bee são magníficos,me lembram Adventure Time *--*!Uma pena que depois vai virar "moda" T-T'

Bien,pode ser que eu só poste de noite nessa semana,ok?
Hoje eu estava no Monster High Nandoca um site onde podemos ver todas as imagens das personagens,e as novas Bios dos personagens,vejam:

Aqui podemos ver todos os personagens,e agora parece que aquela pose da Catrine é oficial mesmo.
E na imagem acima também podemos ver o Irmão Gêmeo do Gil...não,não estou brincando,acho que erraram e colocaram dois Gil's por engano kkk

 Aqui podemos ver algumas Bios,que pelo que parece foram reduzidas para um tamanho menor (avá?)
Eu realmente prefiro assim,pois assim podemos ver vários perfis sem ficar mudando de página.Mas agora os perfis só contém Nome, Idade, Parentesco, Pet, Melhor Amigo.E algumas tem Namorado e Família. A Cleo, Clawdeen, Howleen e Nefera apresentam família,e só a Cleo e a Draculaura possuem namorado na lista.

Agora a outra parte da lista,que como na mostrada antes,só possuem  Nome, Idade, Parentesco, Pet, Melhor Amigo,e alguns possuem Namorado e Família.
Os que mostram Namorado e Família são Deuce,Clawd e Gil,os três possuem namorada e o Clawd é o único que tem a categoria família.
Ah,e  também mostra a nova pose da Catrine,que já foi falada no post anterior.



Divulgando...

Nome do blog:Electry - MonsterHigh
Link:http://electry-monsterhigh.blogspot.com.br/
Meta:13 seguidores


Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. http://somoscriticas.blogspot.com.br/

    Veja falaram mau de vcs dem uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me Flávia,mas não pretendo participar,pois...não acho os designs que faço bonitos...
    Mas pode ser que divulgo o concurso em um post,pode ser?

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!