5 de jun. de 2013

Todas as linhas já lançadas de algumas personagens!

Olá
Essa foto foi tirada POR MIM,então não copie,só tirei essa foto mostrando todos meus livros da Série Diário de Um banana,já que muitos gostam desses livros,resolvi mostrar!

Então,eu estava no Monster Fabulosa (créditos) umas imagens super legais,de todas as coleções já lançadas da Frankie, Draculaura, Clawdeen, Abbey, Ghoulia, Cleo, Lagoona, Spectra e Operetta!
Vejam:

MAS ANTES DISSO,UM AVISO:
POR FAVOR NÃO COPIE OS TEXTOS POIS DEMOREI UM TEMPÃO ESCREVENDO ISSO ENTÃO TENHA CONSIDERAÇÃO E NÃO COPIE MEUS TEXTOS,somente podem ser copiadas as imagens!

Como podem ver aqui mostra todas as linhas da Frankie já lançadas (Menos a 13 Wishes),muito lindas *o*,aliás temos 2 Frankie's a Básica e a Passeio no Shopping (Mas quem me dera ter todas essas ^-^')

Draculaura,todas muitos fofas nessa imagem aparece 17 bonecas de todas as coleções de "Draculaura's" já lançadas,mas assim como a Frankie não tem a 13 Wishes,ah e nem a I Love Shoes!
As vezes penso que nós aqui do Blog temos muitas Draculaura's,mas temos apenas 4 (Picture Day,2 Básics e Scaris) o que não é nem a metade dessas 17 -.-'

Clawdeen,essa imagem é linda,faz meus olhos brilharem .-.,a Clawdeen é muito magnífica,todas suas coleções,mas lembrando que nessa imagem não tem a 13 Wishes!
Falando em Clawdeen...A Helena comprou a Clawdeen Scary Tales (A quarta boneca da segunda fileira),ela é muito linda,agora temos Duas Clawdeens \õ/(tenho a Básica) em breve postaremos fotos da nossa nova Clawdeen ;D

Todas lindas *o*,realmente,todas as Abbey's são lindas :'),pena que poucas foram lançadas,mas dessas 9 linhas de Abbey's lançadas temos 2 (a Básica e a Scaris),tá bom né?

Queria todas,pena que o mundo não é só como eu quero -,-'
Minha Ghoulia favorita é aquela exclusiva da Comic Coon (segunda da 1ª fileira) e a Gloom Beach (Penúltima da 2ª fileira),quem me dera ter essas duas,mas pelo menos temos a Básica ^~^

Muito lindas,meu sonho é ter a School's Out,sonho não realizado T.T,mas pelo menos temos a Básica,a Down of the Dance e a Picture Day,até que dá pro gasto!

Sinceramente,não acho as bonecas da Lagoona bonitas,mas eu adoraria ter a Dead Tired,que é fantástica!
Mas ao menos temos a Básica...

Spectra,linda demais,mas não tenho vontade de ter uma (Só a Ghouls Night Out),pois já temos uma a Básic,estamos satisfeitas com apenas uma!

A Operetta é minha MH favorita!
Mas sinceramente as bonecas não são tão bonitas assim,a mais bonita na minha opinião é a Básic e a Picture Day,mas infelizmente não temos nem a Básic nem a Picture Day,mas temos a Dance Class e a Petit Poá õ/

São apenas essas fotos,quem me dera ter tudo isso *--*,quem sabe no futuro quando eu tiver 60 anos  eu tenho tudo isso ;D!

Se copiar dê créditos ao MonsterHigh123Lovers e ao Monster Fabulosa e ao Tumblr!

E POR FAVOR NÃO COPIE OS TEXTOS POIS DEMOREI UM TEMPÃO ESCREVENDO ISSO ENTÃO TENHA CONSIDERAÇÃO E NÃO COPIE MEUS TEXTOS!

Então espero que tenham gostado!

10 comentários:

  1. São lindas !!!!! Você poderia fazer um post sobre as bonecas da Cleo de Nile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,mas não dá,pois o blog posta sobre novidades e isso não é novidade.
      Mas eu conheço um blog que tem todas as versões da Cleo,esse link:
      http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/p/monster-high_23.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu ñ gosto da opereta ,pra min ela é uma metida, as melhores de todas é a Frank pois é amiga de todos e super mega simpática (mas cada um tem sua opinião),tá mas tenho uma sugestão para seu blog comece a falar um pouco dos meninos postando suas roupa e de seus namoros né.nem todo os meninos de MH são feios tipo a opereta ela gosta de um garoto do MH mostre ele mas antes vc vai ter q descubrir quem (ai está a charada descubra se for capaz)???

      Excluir
    2. Bom, o blog fala de novidades de MH, e não vou falar sobre os meninos de MH, pois é só pesquisar sobre eles que vai ver coisas sobre ele.
      E a Operetta estar gostando do Johnny Spirit não está confirmado, ainda.

      Excluir
  3. Elas são absolutamente lindas :)

    ResponderExcluir
  4. As monster highs são muito lindas,mas estão faltando algumas

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!